Diário de Bordo do Grupo Arte Simples de Teatro. Sobre a pesquisa e linguagem do grupo, relatos e informações sobre a Residência Artística que realiza na comunidade de Heliópolis desde Março de 2009.

terça-feira, 29 de maio de 2012

SESI VIAGEM TEATRAL - SESI TAUBATÉ




Ontem, dia 28/5, foi Festa no Sesi Taubaté! Duas apresentações animadíssimas!! 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Venham! Venham!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Arte Simples na Virada Cultural Paulista

Neste Sábado (19/05) o Grupo Arte Simples de Teatro esteve em Santa Bárbara d´Oeste com O Último Pássaro na Virada Cultural Paulista. Com o teatro Manoel Lyra cheio, a nossa nova peça fez parte da Virada 2012! Agradecemos ao pessoal de Santa Bárbara pelo carinho!

SESI VIAGEM TEATRAL: SÃO CARLOS



E dia 21/05 estivemos com A Festa no Sesi São Carlos! Duas apresentações divertidíssimas, onde fomos recebidos com muito carinho!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SESI VIAGEM TEATRAL: AMERICANA-SP



Nossa segunda "Viagem Teatral": Sesi Americana, no dia 14/05/2012!! Ficamos pertinho dos alunos que participaram da nossa Festa, interagindo e se divertindo!

SESI VIAGEM TEATRAL: CATUMBI



Mais das nossas primeiras apresentações no Sesi Viagem Teatral: no Sesi Catumbi em São Paulo, dia 7/05/2012. Foram 2 apresentações cheias de alegria e interação! Depois ainda conversamos muito com os alunos.

SESI VIAGEM TEATRAL

E começou "A FESTA" no SESI VIAGEM TEATRAL, dia 07 de maio foi nossa primeira apresentação no SESI Catumbi em São Paulo. Foram duas apresentações maravilhosas com aproximadamente 300 alunos por sessão! Aqui o elenco momentos antes do início do espetáculo!!! Viva viva!